4 de out. de 2005

Routine...

Só o q tem acontecido nesses dias hehe, rotina...casa-trabalho-casa-trabalho.....

Sinais dos tempos, capitalismo n ta com nada.

Sinto saudade de quando eu era um jovem hominis peludos que ia
caçar com meu pai, nós armavamos de lanças e iamos com a trupe de caça da
família Diógenes caçar os Ornitorrincos gigantes que habitavam a caverna da
batata-doce atrás da nossa tribo em Pau dos Ferros, nunca esqueço do dia que
consegui ferir um ornitorrinco gigante jovem mesmo no olho esquerdo, mas esse
escapou e nunca mais o vi, apesar de ter escutado seus grunidos de dores
nas minhas noites de sono até hoje.

Tempos dourados, acordavamos e íamos pescar para o almoço, depois de ter
comido a tapioca da terra q vovó fazia. De tarde afiavamos as lanças, faziamos flechas e treinavam os mais jovens na arte da caça. A noite, quando era inverno fazíamos tocaia na copa das árvore para poder ter o q comer no outro dia, ja que no inverno o ornitorrinco gigante hibernavam e os pekenos animais que sobreviviam dos restos q ele deixava pela estrada tb n se viam mais nos pastos, e montes da região.

Mas ai veio as "chuvas de prata" que devastaram quase toda minha tribo, e hoje sou um remanescente desse povo heróioco de outrora, me adaptei aos tempo, e hoje com meu 421 anos vivo da informática, fazendo sites, programas e me divertindo com jogos virtuais ao invés das batalhas de facão que tinhamos em dias de festa na tribo.... Fazêr o q, ADAPTATION....


P.S.: Tô drogado n :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Nooossaaa Maykon vomo você era malvado !! Ferindo os animais indefesos..tsc tsc