17 de jan. de 2006

Vida louca vida...

É...muito louca meeeesmo, hoje de manhã estava vindo para o trabalho, eu estava normal, quando estava perto um senhor em roupas simples passou por mim, daqueles que parecem ser do interior, apontou para um banner com uma linda mulher nele e falou "Muié bunita né? Quer levar ela pra tu não? heheh", eu sorri com e por ele e sai de la mais leve, pensativo, vendo o lindo dia que estava presente a minha frente, dia nublado...


Por que será que as vezes isso acontece? Simples fatos no dia-a-dia fazem com que você perceba/pense em coisas que não tinha pensado neste dia?

Horas mais tarde, no meu trabalho, escutando Radiohead (uma banda famosa pela música fora dos padrões, uma música um tanto quanto deprê em certas faixas) fico pensativo novamente, mas de uma maneira diferente, me sinto triste, negativo...Porque? Mas é uma tristeza boa, me sinto abençoado pela vida que tenho, o trabalho que adoro, os colegas de trabalho, minha família, namorada, minhas habilidades, saúde etc...

Dias sim, dias não; para mim é assim e pra você? Você sente isso "de vez em quando" também? Se sente comente e tentaremos achar uma resposta juntos hehe, ou quem sabe "viajar" na incrível filosofia que a vida proporciona.

Obrigado amigos, obrigado Deus.

Segue trecho da conversa com o Sas(Renatã0) sobre o mesmo tema desse post.

[11:43:35] Maykon diz :as vezes as pessoas passam a vida procurando riqueza, bens, viver de luxo etc

[11:43:40] Maykon diz :mas o q mais importa...

[11:43:51] Maykon diz :é saude, viver bem, feliz...

[11:44:08] Maykon diz :mas mtas pessoas n enxergam isso cedo, ou n aceitam por influencia externa

[11:45:07] RENATÃO diz :hehe, me pareceu agora aquelas propagandas que aparece as frases branca no meio da tela com o fundo preto
[11:45:19] Maykon diz :hehe

Nenhum comentário: