30 de ago. de 2006

Sinto-me triste...

Achei num blog ai, me identifiquei :D


Sinto-me triste
Parece que falta algo por preencher
Sinto um vazio cá dentro
Sonho com a felicidade
Que um dia me possa tocar
Mas quando?
Frio...gelase-me a alma
Um arrepio percorre meu corpo
Olho em minha volta
Tudo parece querer acabar
Ter um fim...
A noite já cai lá fora
Olho pela janela, escuridão
Nada se avista em redor.
Medo...sobe por todo o corpo
Da solidão que é dura...
Que triste estou
Às vezes nem encontro motivos
Mas essa tristeza profunda cai sobre mim.
Aquele amor...ai esse amor louco!
Luto para que não haja dia que acabe
Como sobreviver sem esse amor
Essa paixão, essa dependência...
Não encontro motivo para tal facto
Sobreviver sem esse amor?
É de todo impossivel.
Estou a pensar em ti meu amor
Pensar que me dás forças para lutar
Que a tua existência é a minha alegria
Que frio...
Realmente isto sem ti não é nada
A tua ausência pesa sobre mim
A saudade de te poder tocar...
Hum.. esse teu cheiro...
Seduz-me por completo,
Deixa-me louca com muito amor para dar
Penso em ti
E não sei te dizer se a tristeza permanece
Sim..É uma das respostas,
É um facto que estás longe de mim
E quem me dera poder ter-te aqui a meu lado.
Mas é assim a vida
Eu aqui no curso e tu aí no trabalho
Anseio a noite
A hora de poder te ver, tocar
De te ter meu amor.
Escrevo...sem motivo aparente
Passar o tempo? talvez...
Mas aos poucos e poucos
Meu sorriso já espreita, afinal de contas
Um tempinho já passou
E eu estou quase a ver-te!
Sinto tua falta meu amor
E é para ti que escrevo uma vez mais.
Por aqui vou ficar
Já sabes como meu amor
(cheia de saudade e desejo)
Mas o tempo já escasseia...
Em breves momentos vejo-te
E teu rosto brilhará na luz da lua cheia....
Amo-te meu amor...Muito!

Autora: suseazevedo at maio 26, 2004 10:10 AM

Nenhum comentário: